A CHURRASCARIA

Tudo começou em 1987. Santos era o cenário perfeito para a realização de um empreendimento arrojado: uma churrascaria com qualidade comparável às melhores casas de São Paulo. Foi então que o empresário gaúcho Luiz Stefanello, em novembro daquele ano, inaugurou a Churrascaria Tertúlia.

O sistema de rodízio agradou em cheio aos clientes e em pouco tempo a Tertúlia virou sinônimo de qualidade, carne e comer bem.

Em mais de 25 anos de dedicação e trabalho, muita coisa aconteceu. A decoração foi repaginada, a casa ganhou um deck e adega climatizada. Cada pessoa que esteve aqui, mesmo que uma única vez, foi muito importante na nossa trajetória.

É por isso que 4 de novembro é uma data muito especial. Porque para, nós, é o dia perfeito para dividirmos a alegria de completar mais um aniversário e, principalmente, agradecer a todos que prestigiam nossa casa.

Obrigado por fazer parte desta história

O nome Churrascaria Tertúlia não foi escolhido por acaso, a palavra Tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos.

A Churrascaria Tertúlia proporciona da maneira mais aconchegante possível essas reuniões, pois discutir assuntos importantes, tomar decisões, realizar reuniões de negócios ou apenas jogar conversa fora é sempre mais agradável, quando nos sentamos à mesa, com um cardápio variado e suculento como a Churrascaria Tertúlia oferece aos seus clientes diariamente.

A Churrascaria